Nosso Propósito

O Guia de Bulas nasceu de uma necessidade como estudante. Na época, não havia uma fonte de dados completa com a relação de medicamentos e substâncias ativas. Porém, ao mesmo tempo em que o projeto satisfazia uma necessidade como estudante, abriu a as portas para a a utilização por milhares de pessoas com necessidades semelhantes: obter de forma rápida, ágil e, principalmente, simples uma informação a respeito de um medicamento.

A primeira versão do Guia de Bulas foi lançada para Android no ano de 2011. Inicialmente foi uma versão paga. Em poucos meses atingiu mais de 5.000 usuários, com uma média de 1.000 usuários ativos por dia. Sem dúvida isso denota a relevância que o app atingiu para essas pessoas. Por fim, com o avanço da tecnologia, novas versões do Guia de Bulas foram lançadas, também para iOS e, mais recentemente a versão web.

Não importa qual versão você usa, seja ela Android, iOS ou Web, os objetivos deste aplicativo são muito claros: que você descubra a informação precisa na menor quantidade de cliques ou toques possível.

Obrigado por usar o Guia de Bulas.

Clique aqui para baixar o app no seu celular.

Você também pode gostar…

(1) Comentário

  1. Gustavo

    Guia de bulas é fantástico! Ótima ferramenta para tirar aquela dúvida básica sobre qualquer medicação! Parabéns aos desenvolvedores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.