Princípio ativo: piracetamNootropil Injetável

Composição – NOOTROPIL Injetável

piracetam.

Posologia e Administração – NOOTROPIL Injetável

via parenteral: em casos de perturbações da consciência devidas a intoxicações, acidentes vasculares cerebrais, traumatismos cranioencefálicos, delirium tremens, utilizar a via parenteral. A posologia média poderá ser de 3 g (3 ampolas), 3 vezes ao dia, por via intravenosa direta ou em perfusão. Nas síndromes psicorgânicas consecutivas à involução senil ou devidas a traumatismos cranioencefálicos (síndrome subjetiva dos traumatizados do crânio), a melhora começa a manifestar- se, em geral, por volta da terceira semana de tratamento. A fim de manter estes efeitos ou de melhorá-los, convém prosseguir o tratamento além deste período, a critério médico. Nos casos de perturbações profundas da consciência, a duração do tratamento dependerá da evolução de cada caso. As técnicas de reanimação e de reequilíbrio hidroeletrolítico habitualmente empregadas devem ser mantidas.

Reações adversas – NOOTROPIL Injetável

Nootropil é muito bem tolerado pelos pacientes e, geralmente, não dá origem a efeitos colaterais. Foram registradas, raramente, agitação psicomotora e estimulação sexual.

Indicações – NOOTROPIL Injetável

perturbações cerebrovasculares traduzidas por astenia psíquica, fadiga, alterações do comportamento, confusão mental, comas, vertigens e cefaléias, dificuldade de aprendizagem e de memorização. Síndromes involutivas relacionadas com o envelhecimento. Perturbações funcionais e déficits intelectuais devidos a alcoolismo e toxicomanias. Delirium tremens. Acidentes vasculares cerebrais e manifestações de insuficiência circulatória cerebral. Manifestações subjetivas decorrentes de traumatismos cranioencefálicos.

Apresentação – NOOTROPIL Injetável

caixa de 12 ampolas com 5 ml a 1000 mg.

LABORATÓRIO

Sanofi Aventis Farmacêutica Ltda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *