Princípios ativos: ácido gamaaminobutirico (gaba), piridoxinaGabax
Classe terapêutica dos Ativadores do Metabolismo Cerebral
Princípios ativos Acido Gamaaminobutirico (gaba) e Piridoxina.

Indicações de Gabax

Ativador do metabolismo cerebral.

Como Usar (Posologia)

Xarope: criancas de 1 a 3 anos: 1 colher de cafe, 2 a 4 vezes ao dia. de 4 a 6 anos: 1 colher de cha, 2 a 3 vezes ao dia. de 7 anos em diante: 1 colher de cha, 3 vezes ao dia, ou a criterio medico. adultos: 1 colher de cha 3 vezes ao dia, ou a criterio medico. comprimidos: a dose usual e de 12 comprimidos por dia, divididos em 3 doses. para criancas, aconselha-se a forma liquida.

Composição

Acido gama-aminobutirico, cloridrato de piridoxina (vitamina b6).

Laboratório

Quim. e Farm. Nikkho do Brasil Ltda

Remédios da mesma Classe Terapêutica

Adrenoxil, Arcalion, Bros, Bufedil, Cintilan

Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo

Amplavit, Basilan, Benormal, Buclivit, Clusivol

(2) Comentários

  1. Paulo Sergio Parodi

    Tomei o Gabax , estava fazendo o 2ºcolegial , já havia tomando o fenobarbital 3 vezes ao dia para brecar as crises que tinha , dificuldade tive de fazer o fenobarbital na época , época década do cruzado e cruzeiro novo inflação , tomei também carbazepina na época não podia comercializa , tive que passar do fenobarbital para gardenal 100mg , então desempenho na escola foi incrível tive hiperatividade recordes nas notas e curto prazo de tempo , provas fazendo terminando com as respotas juntas nas provas e fiz trabalhos para aumentar notas ; joguei futebol de salão time com ótimos goleiros do adversário e time invictos eles estavam 6 anos , 9 gols fiz no segundo tempo quebrado o tabu de 6 anos placar 17 x 11 gols incríveis na velocidade , estou com medicamento moderno Depakote , Lamitor e Frisium controlado por dosagem não tive mais crises posso dirigir carro ; também deu certo Ortomolecular fiz tratamento separado deu certo , mas não continuei ; reflexo e equilíbrio emocional não fiquei gordo nem magro , imaginem com todos ingredientes positivos na escola no trabalho que já era bom como seria , lutei contra o fenobarbital 3 vezes ao dia dureza forte demais ,

  2. Neila Oliveira

    Eu tomei Gabax e achava uma delícia. Lembro da cx amarela e azul e o copinho medidor. Mas hj não compreendo o pq pois fui sugerido pelo psiquiatra pq eu teria “ disrritmia”. Não nunca tive. Nunca tive apagões,nem crises convulsivas( epilepsia)Levanto em consideração que hj tenho 60 anos e isso ocorreu eu devia ter uns 5 anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.