Princípio ativo: gel hidratanteDersani Hidrogel com Alginato

Gel hidratante absorvente, estéril À base de Ácidos Graxos Vitaminas A e E

Dersani Hidrogel com Alginato é indicado para promover o desbridamento autolítico e auxiliar a cicatrização em feridas secas e exsudativas, com necrose ou esfacelo, causadas por: úlceras venosas, arteriais e por pressão, queimaduras de primeiro e segundo graus com perda parcial ou total de tecidos, abrasões e lacerações e também para estimular a granulação e epitelização.

Modo de Usar: 1.Irrigar bem a lesão com solução -fisiológica a 0,9% ou conforme protocolo da instituição; 2.Limpar a pele ao redor e secar bem; 3.Aplicar Dersani® Hidrogel com Alginato diretamente no leito da ferida, não excedendo o nível ao redor da ferida; 4.Ocluir a ferida com um curativo secundário e estéril e -fixar. Para efetuar a remoção do produto, irrigar o leito da ferida com solução -fisiológica.

Precauções: Não utilizar se a embalagem estiver danificada ou violada. Em casos de irritação ou sensibilidade (reação alérgica) durante o uso de Dersani® Hidrogel com Alginato, suspenda a utilização e consulte um profissional da saúde.

Frequência das trocas: A frequência das trocas do curativo deve ser monitorada por um profissional da saúde e não deve exceder 72h (setenta e duas horas). Dersani® Hidrogel com Alginato deve ser trocado quando o curativo secundário apresentar sinais de saturação ou em trocas rotineiras. Para feridas infectadas, realizar a troca em, no máximo, 24h (vinte e quatro horas).

Cuidados de conservação: Dersani® Hidrogel com Alginato deve ser armazenado na embalagem original, à temperatura ambiente (15°C – 30°C), ao abrigo da luz e umidade. Deve-se evitar refrigeração.

Fabricado por: Laboratório Daudt Oliveira Ltda. Rua Simões da Mota, 57 – Rio de Janeiro – RJ. CEP 21540-100. CNPJ 33.026.055/0001-20. Resp. Técnico: Roquele Gomes Focco CRF/RJ 7193. REG. MS. 8.0219.1900.04. Indústria Brasileira.

Sob licença de: Saniplan Laboratórios Ltda. CNPJ 01.107.389 /0001-31.

SAÚDE DESDE 1882

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.