Princípio ativo: serrapeptaseDanzen F

Indicações de Danzen F

Antiinflamatório nas afecções do trato respiratório e mucolítico, diminuindo a viscosidade das secreções brônquicas, com conseqüente aumento da expectoração. Sinusite.

Efeitos Colaterais de Danzen F

É geralmente bem tolerado; em ocasiões raras podem ocorrer flatulência e distúrbios gastrintestinais leves. – Interações medicamentosas: Danzen F pode potencializar o efeito dos anticoagulantes orais. A administração simultânea deve ser feita sob acompanhamento médico.

Como Usar (Posologia)

Adultos: 1 comprimido de Danzen F 10 mg, a cada 8 horas, de preferência após as refeições, ou de acordo com a orientação médica. Crianças: a dose deve ser ajustada, a critério médico, de acordo com a idade e condições do paciente. Em média, recomenda-se a metade da dose do adulto.

Contra-Indicações de Danzen F

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Úlcera péptica.

Precauções

Administrar com cautela em pacientes com distúrbios da coagulação sangüínea ou afecções hepáticas ou renais graves. Não se recomenda o uso de Danzen F durante o primeiro trimestre de gravidez.

Apresentação

Embalagens contendo 24 comprimidos revestidos.

Composição

Serrapeptase 10 mg, excipiente q.s.p. 1comprimido revestido. Excipiente basicamente constituído de lactose, amido, gelatina, estearato de magnésio, acetoftalato de celulose, poloxâmero 188, dióxido de titânio e óxido férrico.

Laboratório

Allergan Prods. Farms. Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.