Princípio ativo: iodopovidona

CURATIV

Curativ iodopovidona 10 mg/mL Anti-séptico de uso geral para curativos USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO Conteúdo 30 mL

Composição: Cada 1 mL do produto contém: iodopovidona (com 10% de iodo ativo) 10 mg e veículo*

q.s.p. 1 mL. *laurilsulfato de sódio, fosfato de sódio, citrato de sódio, propilenoglicol e água de osmose reversa.

Informações ao paciente: Modo de usar: Espalhar quantidade suficiente do produto na área afetada, quando necessário, podendo ser coberto com gaze ou outros curativos.

Indicações: Na assepsia da pele no pré-operatório e nas feridas de pequenas extensões.

Contra-indicações: O produto é contra-indicado para pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.

Precauções: “”Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica””. Conservar em temperatura ambiente (entre 15 a 30ºC) e proteger da luz. “”TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS””. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento. Utilizar somente para uso externo. Este produto pode eventualmente manchar a superfície da pele e tecido temporariamente. Evitar contato com objeto de prata. Suspender o uso, em caso de hipersensibilidade na pele. Evitar contato com os olhos. Caso haja contato com os olhos, lave-os com água abundante. Em caso de ingestão acidental, tomar bastante leite ou clara de ovo batida em água. Em ambos os casos, procurar a orientação de um médico.

Atendimento ao Consumidor: 080077-17017 (Ligação Gratuita)

Reg. MS – 1.7287.0039 Farm. Resp.: Dr. Carlos Takashi Maki – CRF – SP nº 5606

Hypermarcas S.A.

Av. Fernando Cerqueira César Coimbra, 1000 -Barueri – S.P. CNPJ nº 02.932.074/0013-25 Indústria Brasileira Marca Registrada

Fab.: / Val.: / Lote: Raspe aqui, com metal (clipe)

* espaço para código de barras

Curativ Cartucho – H1 CCI30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.