Princípios ativos: ácido cítrico, hidroquinona, lanette, metabissulfito de sódio, metilparabeno, octilmetoxicinamato, palmitato de isopropila, propilenoglicol, propilparabeno, 2-hidroxi-4-metoxibenzofenonaClariderm

Indicações de Clariderm

Auxiliar no clareamento de manchas de pele. Clariderm é indicado somente para uso na pele.

Como Usar (Posologia)

Aplique o produto somente sobre as manchas uma vez ao dia, à noite antes de deitar, por um período de quatro a seis meses. Os primeiros resultados aparecem após algumas semanas de uso contínuo. Durante o dia, remova o produto da área aplicada com o auxílio de água e sabonete neutro, aplicando em seguida um protetor solar adequado, com FPS 15 ou mais.

Precauções

Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem utilizar o produto. Evitar a exposição demasiada ao sol enquanto estiver fazendo uso de Clariderm. Não use Clariderm próximo aos olhos ou mucosas (órgãos genitais, narinas, boca). Clariderm não deve ser usado na pele irritada e na presença de queimaduras solares. Clariderm não deve ser aplicado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Clariderm não deve ser usado por crianças menores de 12 anos de idade. Aplicar o produto somente sobre as manchas. Suspender o uso se surgirem irritações. O uso combinado de hidroquinona com produtos contendo peróxido (peróxido de benzoíla, água oxigenada) pode provocar um escurecimento transitório da pele nas áreas tratadas. Este escurecimento pode ser removido pela descontinuação do uso concomitante das preparações e pela limpeza normal das áreas atingidas.

Apresentação

Bisnaga com 30 g.

Composição

Ácido cítrico, água purificada, hidroquinona,2-hidroxi-4-metoxibenzofenona, lanette, metabissulfito de sódio, metilparabeno, octilmetoxicinamato, palmitato de isopropila, propilenoglicol, propilparabeno.

Laboratório

Labs. Stiefel Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.