Princípios ativos: ácido cítrico, hidroquinona, lanette, metabissulfito de sódio, metilparabeno, octilmetoxicinamato, palmitato de isopropila, propilenoglicol, propilparabeno, 2-hidroxi-4-metoxibenzofenonaClariderm Clear

Clariderm Clear

Clariderm® Clear contém em sua formulação o Clear Complex, complexo de ingredientes de origem vegetal que auxiliam no clareamento da pele de forma suave com ação gradativa, podendo inclusive ser utilizado em regiões não afetadas. Possui dois filtros solares que conferem FPS 18 e UVA++ produto, sendo indicado para uso diurno e noturno.

Além de cuidar das áreas escurecidas da sua pele com Clariderm® Clear, é importante lembrar que a proteção solar diária é essencial para manutenção de uma pele saudável.

Clariderm® Clear pode ser utilizado, mesmo em dias nublados, quando se expuser à luz artificial ou durante exposição rápida ao sol.

Para conhecer mais sobre a sua pele, consulte sempre um Dermatologista. Ele é o profissional mais indicado para cuidar dela e mantê- la saudável.

Modo de usar – Clariderm Clear

Espalhe Clariderm® Clear duas vezes ao dia sobre toda a região onde houver áreas escurecidas, massageando suavemente com movimentos circulares. A textura serum tem toque leve e não deixa a pele oleosa.

Precauções – Clariderm Clear

Clariderm® Clear não deve ser usado por pessoas hipersensíveis aqualquer componente da fórmula. Não deve ser ingerido. No caso de ingestão acidental, procure um médico. Uso externo. Evite o contato com os olhos e mucosas.
Em caso de contato, enxágue- os abundantemente. O produto não deve ser aplicado sobre a pele com lesão ou ferida. Descontinue o uso se surgirem irritações na pele ou reações não esperadas. Mantenha em local fresco e arejado, ao abrigo da luz e do calor. Por se tratar de produto formulado à base de extratos vegetais, variações na
coloração poderão ocorrer de lote a lote e após a abertura do produto, sem alteração de sua eficácia. Depois de aberto, vede bem a bisnaga a cada uso e conserve em geladeira (aproximadamente 5°C). Não congele. Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem utilizar o produto. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

“MANTENHA O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS”.

Produto não testado em animais.

Limitações de atuação – Clariderm Clear


Este produto, como todo cosmético voltado para clareamento cutâneo, tem limitações de atuação. As áreas escurecidas da pele podem apresentar diferentes origens e de difícil clareamento. A hiperpigmentação pode indicar problemas mais graves, que podem exigir outros cuidados. Sempre consulte um Dermatologista. Ele é o
profissional mais indicado para avaliar e cuidar da saúde e equilíbrio da sua pele.

Composição – Clariderm Clear

Aqua, BHT, polysorbate 60, disodium EDTA, propylene glycol,
phyllanthus emblica fruit extract, squalane, methylisothiazolinone, methylene bisbenzotriazolyl tetramethylbutylphenol, decyl glucoside, bellis perenis extract, C14- 22 alcohols, cyclomethicone, dimethicone crosspolymer, cyclopentasiloxane P E G / PP G – 1 8 / 1 8 d i m e t h i c o n e, phenoxyethanol, triethanolamine, sodium acryloyldimethyltaurate copolymer, parfum, cetyl alcohol, C12-20 alkylglucoside, ethylhexyl methoxycinnamate, sodium metabissulfite, glycyrrhiza glabra extract (licorice), hydroxyethyl acrylate, xanthan gum.

LABORATÓRIO

STIEFEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.