Princípios ativos: paraphlebon, sena (glicosidio de e/ou po de folha desta planta), tartarato de potássioCircanetten
Classe terapêutica dos Antihemorroidarios e Antivaricosos
Princípios ativos Paraphlebon, Tartarato de Potassio e Sena (glicosidio de E/ou Po de Folha Desta Planta).

Indicações de Circanetten

Síndromes varicosas, tais como: hemorróidas, varizes dos membros inferiores, varicocele e varizes esofagianas.

Como Usar (Posologia)

Via oral: as cápsulas devem ser ingeridas sem mastigar, 1 cápsula 3 vezes ao dia, ou segundo critério médico. Conforme a gravidade dos casos, deverão ser tomadas consecutivamente, até 200 cápsulas. Caso não desapareçam os sintomas, recomenda-se nova administração do produto, após o intervalo de 4 semanas.

Contra-Indicações de Circanetten

Não deve ser usado em pacientes com hipersensibilidade alérgica a qualquer dos componentes da fórmula.

Precauções

Condições orgânicas indispensáveis para processar a ação terapêutica do Circanetten: metabolismo normal do fígado: se o metabolismo hepático estiver perturbado, como sucede nos casos de hepatites e cirrose, não haverá a associação de produtos de polimerização parcial, tornando ineficaz a ação dos polímeros da queratina. Velocidade normal da circulação sangüínea: se a velocidade da circulação sangüínea não estiver normal, como pode suceder-se nos casos de insuficiências crônicas do setor da pequena circulação, surge uma completa dissociação dos produtos de polimerização, tornando-os completamente ineficazes. Não se incluem neste particular certas afecções vasculares como: angina no peito, endoartrite obliterante, etc., por tratarem-se de enfermidades do setor arterial da circulação, sobre os quais o Circanetten não exerce qualquer ação. Não foi determinado ainda se o uso da queratina parcialmente hidrolisada é seguro durante a gravidez. Não deve ser utilizado durante a lactação.

Apresentação

Caixa com 30 cápsulas.

Composição

Cada cápsula contém: queratina parcialmentehidrolisada 0,400 g; pó de folhas de sene (Cassia acutifolia) 0,040 g; enxofre sublimado lavado 0,040 g; bitartarato de potássio 0,040 g; excipiente q.s.p. 1 cápsula.

Laboratório

Eversil Prods. Farms. Ind. e Com. Ltda.

Remédios da mesma Classe Terapêutica

Anusol Hc, Ateróide, Capilarema, Claudemor, Daflon

Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo

Fitolax, Laxarine, Laxtam, Plantax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.