Princípio ativo: heparinaBlauppsb

Efeitos Colaterais de Blauppsb

·· não se pode afastar o risco potencial de desenvolver uma coagulopatia de consumo (civd) ou uma doença trombo-embólica após a administração de blauppsb ®. a fim de minimizar este risco, o blauppsb contém heparina. é indispensável uma monitoração laboratorial (tempo de quick, contagem de plaquetas, particularmente fibrinogênio…) quando a posologia e a frequência das injeções aumentam.

Apresentação

Liofilizado em frasco-ampola 500 u.i. + 20 ml de diluente em frasco-ampola, uma agulha de transferência e agulha-filtro.

Contraindicações

·· a utilização do blauppsb ® é desaconselhado para os pacientes que apresentam risco de trombose ou de coagulação intravascular disseminada (civd).

· aconselha-se prudência nos pacientes suscetíveis a reações alérgicas a um dos compostos do preparado.

Modo de Uso

– uso endovenoso:
Via endovenosa. o complexo protrombínico é um liofilizado, que é reconstituído com água para injetáveis. deve ser administrado exclusivamente por via endovenosa de uma única vez, imediatamente após a reconstituição, sem ultrapassar 4ml/minuto.

A posologia e a duração do tratamento subtitutivo dependem da severidade da deficiência, a indicação (de prevenção ou curativa), bem como da sintomatologia clínica e biológica.

Laboratório

Blaüsiegel Ind. e Com. Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *