Princípios ativos: bifidobacterium lactis, lactobacillus acidophilus

Beneflora

Lactobacillus acidophilus

Bifidobacterium lactis

(sachê)

O que é Beneflora?

Beneflora" é um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus ATCC SD5221 e Bifidobacterium lactis HN019, ou seja, uma combinação exclusiva de microrganismos benéficos com ampla documentação científica e seguros à saúde. Podem ser consumidos diariamente ou em situações cujo equilíbrio da flora intestinal seja importante, atuando como adjuvante no tratamento de diarréia e recolonização da flora intestinal.

A porção diária do produto (equivalente a um sachê) contém 1.109 UFCde cada probiótico.

Por que tomar Beneflora®?

Beneflora" atua ao longo de todo o intestino por possuir uma combinação exclusiva de Lactobacillus acidophilus ATCC SD5221 (com ação, principalmente, no intestino delgado) e Bifidobacterium lactis HN019 (ação no intestino grosso), espécies de probióticos naturalmente presentes no intestino humano. Os estudos científicos apontaram benefícios importantes de Beneflora" como auxiliar da flora intestinal e funções digestivas, contribuindo para modulação do sistema imune, dentre outros.

Cabe ressaltar que as cepas Lactobacillus acidophilus ATCC SD5221 e Bifidobacterium lactis HN019 são dois dos probióticos mais estudados e com maior número de publicações científicas do mundo.

Qual a importância dos probióticos?

O intestino possui cerca de 1.000 espécies diferentes de microorganismos (dentre microorganismos patogênico e benéficos) e cerca de 70% das defesas naturais do nosso organismo estão relacionadas ao intestino. O desequilíbrio da flora intestinal pode acarretarem enfermidades, como por exemplo, a diarréia.

Os probióticos são microorganismos benéficos cuja presença e atividade no intestino inibem o desenvolvimento e atividade de patogênicos e modulando nosso sistema imune, sem ocorrência de efeitos colaterais.

Dessa maneira, Beneflora9 se apresenta como importante adjuvante no tratamento de diarréia na recolonização da flora intestinal.

Como deve ser usado Beneflora"?

Beneflora"deve serdissolvido em líquidos. Não adicionaro produto a alimentos ou líquidos quentes (acima de 50°C), assim como a bebidas alcoólicas.

Após a abertura do sachê, Beneflora" deve ser imediatamente ingerido, pois o contato com o ar e a umidade alteram o prazo de validade do produto.

A dose recomendada é de 1 sachê ao dia, junto a 200ml de água ou líquido. A posologia de Beneflora" pode ser alterada a critério médico.

Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Como deve ser guardado Beneflora"?

Manterem local seco e fresco. Proteger da luz e da umidade.

Ingredientes: Lactobacillus acidophilus ATCC SD5221, Bifidobacterium lactis HN019 e maltodextrina (veículo).

Não contém glúten.

Registro M.S.6.1973.0027.001-3

Produzido por

SUPLAN LABORATÓRIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES LTDA. Rodovia RS 344, Km 97 – Santo Ângelo RS – CEP: 98804-750 CNPJ: 02.567.922/0001-00 Indústria Brasileira

Licenciado por

Avert Farma E Nutrição

Comercial Ltda.

CNPJ 09.479.347/0001-33

Distribuído por

BIOLAB SANUS Farmacêutica Ltda.

Rua Edgar Marchiori, 255 Setor Biolab – Distrito Industrial Vinhedo – SP – Cep 13.280-000 CNPJ 49.475.833/0012-50 SAC 0800 724 6522 Indústria Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.