Princípio ativo: laronidaseAldurazyme

Laboratório

Genzyme

Apresentação de Aldurazyme

solução estéril e não-pirogênica que deve ser diluída antes da aplicação. Cada frasco de Aldurazyme fornece 2,9 mg de laronidase em 5,0 ml de solução e destina-se a ser usado apenas uma vez. O Aldurazyme é vendido em embalagens unitárias.

Aldurazyme – Posologia

O Aldurazyme (laronidase) se destina à infusão endovenosa. O esquema de dosagem recomendado de Aldurazyme é de 0,58 mg/kg de peso corporal aplicados uma vez por semana, durante 3 ou 4 horas. Sessenta minutos antes de começar a infusão, é recomendável tratar o paciente com antipiréticos e/ou anti-histamínicos. Os pacientes com peso corporal de 20 kg ou menos devem receber um volume total de 100 ml. Os pacientes com peso corporal maior que 20 kg devem receber um volume total de 250 ml. A taxa de infusão inicial de 10 mcg/kg/h pode ser aumentada gradualmente a cada 15 minutos no decorrer da primeira hora, na medida do tolerado, até atingir uma taxa máxima de infusão de 200 mcg/kg/h. Essa taxa máxima deve ser mantida durante o restante da infusão (2 a 3 horas).

Aldurazyme – Informações

Informações básicas: O Aldurazyme é produzido pela técnica de DNA recombinante, constituindo um tratamento de reposição da enzima humana alfa-L-iduronidase. Aldurazyme é indicado para pacientes com as formas de Hurler e Hurler-Scheie de Mucopolissacaridose I (MPS I) e para pacientes que apresentam a forma de Scheie com sintomas moderados a graves. Não foram estabelecidos os riscos e as vantagens de tratar pacientes ligeiramente afetados pela forma Scheie. Foi demonstrado que o Aldurazyme melhora a função pulmonar e a capacidade de caminhar. O Aldurazyme não foi avaliado em termos de manifestações do distúrbio no sistema nervoso central. Demais informações: vide bula original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *