Princípio ativo: albumina humanaAlbumina Humana 20% Behring

Composição – ALBUMINA HUMANA

CADA ML CONTEM: ALBUMINA HUMANA (GRAU DE PUREZA MINIMO 96%) 0,20 G; VEICULO Q.S.P. 1 ML.

Posologia e Administração – ALBUMINA HUMANA

ALBUMINA HUMANA A 20% BEHRING ESTA PRONTA PARA USO E E INFUNDIDA POR VIA INTRAVENOSA. POR RAZOES FISIOLOGICAS E COMO TODAS AS SOLUCOES INJETAVEIS POR INFUSAO, TAMBEM ALBUMINA HUMANA A 20% BEHRING NAO DEVE SER INFUNDIDA FRIA. SOMENTE SE DEVEM UTILIZAR SOLUCOES CLARAS (SEM TURVACAO). A QUANTIDADE DO PRODUTO, A DILUICAO E A DURACAO DO TRATAMENTO DEPENDEM DO QUADRO CLINICO. EM CASO DE INFUSAO DE SOLUCAO NAO DILUIDA DEVE- SE PROMOVER A NECESSARIA HIDRATACAO.

Precauções – ALBUMINA HUMANA

EM PACIENTES PORTADORES DE ENFERMIDADES NAS QUAIS UMA SOBRECARGA POR AUMENTO DE VOLUME E/OU PRESSAO POSSA SER PERIGOSA, TAIS COMO INSUFICIENCIA CARDIACA DESCOMPENSADA, HIPERTENSAO GRAVE, VARIZES DO ESOFAGO, DIATESES HEMORRAGICAS E ANURIA DE CAUSA RENAL OU POS- RENAL. ALBUMINA HUMANA A 20% BEHRING SOMENTE DEVE SER UTILIZADA SOB RIGOROSA OBSERVACAO MEDICA, COM INFUSAO LENTA E MONITORIZACAO CONTINUA DOS PARAMETROS CLINICOS. NESTES CASOS USAR PREFERENCIALMENTE UMA DILUICAO 1:4. AOS PRIMEIROS SINAIS DE SOBRECARGA CIRCULATORIA (DOR DE CABECA, DISPNEIA, ESTASE JUGULAR) A INFUSAO DEVE SER IMEDIATAMENTE INTERROMPIDA. INTERACOES MEDICAMENTOSAS: NAO SAO CONHECIDAS.

Reações Adversas – ALBUMINA HUMANA

DURANTE OU APOS INFUSAO DE SOLUCOES QUE AFETAM O VOLUME SANGUINEO, PODEM OCORRER REACOES URTICARIFORMES TRANSITORIAS DA PELE, HIPOTENSAO TEMPORARIA, AUMENTO DA TEMPERATURA E/OU CALAFRIOS. TAIS REACOES SAO RARAS E A EXPERIENCIA MOSTROU QUE DESAPARECEM RAPIDAMENTE COM A INTERRUPCAO DA INFUSAO. MEDIDAS IMEDIATAS CONTRA REACOES DE INCOMPATIBILIDADE. SUPERDOSAGEM: UM AUMENTO PASSAGEIRO DA ALBUMINEMIA E AUTO- REGULAVEL ATRAVES DE AUMENTO DE EXTRAVASAMENTO PROTEICO EXTRAVASCULAR, AUMENTO DA DEGRADACAO E INIBICAO DE SINTESE, ATE QUE OS VALORES RETORNEM A NIVEIS NORMAIS. NAO EXISTE RISCO DE INTOXICACAO. EVITE SOBRECARGA CIRCULATORIA.

Contra-indicações – ALBUMINA HUMANA

DESIDRATACAO (VALIDO SOMENTE PARA SOLUCOES NAO DILUIDAS).

Indicações – ALBUMINA HUMANA

EXCLUSIVAMENTE EM HOSPITAIS. – TODOS OS CASOS EM QUE SE NECESSITE CORRIGIR A VOLEMIA E A PRESSAO COLOIDOSMOTICA.

Apresentação – ALBUMINA HUMANA

FRASCO DE INFUSAO COM 50 ML + EQUIPO DE INFUSAO.

LABORATÓRIO

Hoechst Marion Roussel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *