Princípio ativo: suplemento de vitaminasVitergan Zinco Plus

Composição – VITERGAN ZINCO PLUS

cada comprimido revestido contém: zinco (óxidode zinco) 40 mg; cobre (óxido de cobre) 0,5 mg; magnésio (óxido de magnésio) 100 mg; selênio (complexo) 40 mcg; betacaroteno (pró- vitamina A) 5.000 U.I.; vitamina C 500 mg; vitamina E 150 U.I.

Posologia e Administração – VITERGAN ZINCO PLUS

1 a 2 comprimidos revestidos ao dia. Duração do tratamento: Vitergan Zinco Plus deve ser administrado por tempo prolongado para que os benefícios terapêuticos sejam alcançados. Somente o médico assistente poderá determinar o tempo necessário de administração do medicamento.

Reações adversas – VITERGAN ZINCO PLUS

os riscos de intoxicação com a Vitamina A sob a forma de betacaroteno praticamente inexiste, mas a ingestão crônica de doses elevadas (10 comprimidos ao dia) pode levar ao aparecimento de fadiga, mialgias, perda de pêlos, cefaléia e outros sintomas neurológicos. – Superdosagem: a ingestão de doses excessivas de Vitergan Zinco Plus, acidental ou voluntária, não deve produzir efeitos sistêmicos evidentes, pois seu componente de maior potencial tóxico, a vitamina A, está sob a forma de betacaroteno, considerada atóxica, pois o organismo só a transforma na forma ativa à medida em que esta for necessária.

Contra-Indicações – VITERGAN ZINCO PLUS

gestação e lactação sem que haja orientação médica específica. Pacientes com história de alergia a alguns de seus componentes não devem ser medicados com Vitergan Zinco Plus.

Indicações – VITERGAN ZINCO PLUS

preventivo, coadjuvante terapêutico das doenças relacionadas etiopatogenicamente com a presença de radicais livres no organismo. Vitergan Zinco Plus atua: retardando o envelhecimento celular; na prevenção e como coadjuvante terapêutico de neoplasias; como coadjuvante terapêutico das patologias originadas por distúrbios no metabolismo dos carboidratos; auxiliando o controle do desenvolvimento de metástases nos procedimentos terapêuticos oncológicos (pós- operatórios; pós-quimioterapia; pós-radioterapia); prevenindo e propiciando a eliminação dos radicais livres de fumantes, alcoólatras e indivíduos expostos a atmosfera poluída; prevenindo e auxiliando a terapêutica de doenças cardiovasculares e isquêmicas; prevenindo e auxiliando a terapêutica de doenças de natureza reumática; melhorando o estado imunológico geral; melhorando as funções cognitivas e a performance física; melhorando a capacidade reprodutiva; prevenindo crises de agudização de pancreatite crônica; retardando o desenvolvimento de catarata; diminuindo a morbidade pós-operatória em idosos; diminuindo os efeitos colaterais do uso crônico de neurolépticos em pacientes psiquiátricos.

Apresentação – VITERGAN ZINCO PLUS

caixa com 30 comprimidos revestidos.

LABORATÓRIO

MARJAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *