Princípios ativos: castanha-da-índia, convallaria majalis, extrato seco de miroton, nerium oleander, scila marítima, adonis vernalisVenocur Triplex

Composição – VENOCUR TRIPLEX

cada drágea contém: rutosido 300 mg; extratoseco de castanha- da-índia 100 mg; extrato seco de miroton (extratos secos estandardizados dos glicosídeos totais de Adonis vernalis, Convallaria majalis, Nerium oleander, Scila marítima var. alba) 150 UC (unidades cobaio).

Posologia e Administração – VENOCUR TRIPLEX

via de regra, 1 a 2 drágeas por dia, após as refeições; se necessário, a dose pode ser aumentada até 3 drágeas por dia. As drágeas devem ser ingeridas inteiras com um pouco de água.

Precauções – VENOCUR TRIPLEX

uso na gravidez e na lactação: de acordo com os conceitos modernos sobre o uso de medicamentos durante a gravidez, a decisão sobre a utilização de Venocur Triplex durante os períodos de gravidez e lactação fica a critério médico. Outros: o uso de Venocur Triplex é de longa duração. Exceto em caso de necessidade, deve- se evitar a interrupção súbita; em vez disso, a posologia, bem como a dose diária de mais de uma drágea devem ser sucessivamente reduzidas (retirada gradual). Recomenda-se doses menores para pessoas idosas e/ou debilitadas. Controle clínico para pacientes com disfunções hepáticas e/ou renal. – Interações medicamentosas: não existem relatos a respeito de interações medicamentosas entre os componentes de Venocur Triplex e outros fármacos.

Reações adversas – VENOCUR TRIPLEX

ainda não são conhecidas a intensidade e frequência das reações adversas.

Contra-Indicações – VENOCUR TRIPLEX

hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Indicações – VENOCUR TRIPLEX

tratamento prolongado de todos os estados de estase venosa, como, por exemplo, varizes, síndrome pós- trombótica, hemorróidas, edemas estáticos, particularmente durante a gravidez e em profissões que obriguem a permanência constante em pé. Tratamento posterior da tromboflebite após cederem os sintomas inflamatórios agudos, para consolidar o sucesso terapêutico e evitar recaídas. Perturbações circulatórias periféricas, como, por exemplo, branquialgias parestésicas noturnas, perturbações circulatórias climatéricas, câimbras noturnas. Úlcera de perna, particularmente no tratamento de manutenção de úlceras crônicas. Profilaxia de trombose e embolias em cirurgia, obstetrícia, ortopedia e clínica médica.

Apresentação – VENOCUR TRIPLEX

embalagem com 20 ou 60 drágeas.

LABORATÓRIO

KNOLL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *