Princípios ativos: dimeticona, hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio, metilceluloseKolantyl Dmp Gel
Composição – KOLANTYL DMP Gel
cada colher das de sobremesa (10 ml) contém:hidróxido de alumínio 400 mg; hidróxido de magnésio 300 mg; metilcelulose 85 mg; dimeticona 50 mg.
Posologia e Administração – KOLANTYL DMP Gel
1 a 2 colheres das de sobremesa, 1 a 2 horas após as refeições e ao deitar. Não ultrapassar a posologia diária equivalente a 80 ml.
Precauções – KOLANTYL DMP Gel
o hidróxido de magnésio em presença de insuficiência renal pode causar depressão do SNC. O hidróxido de alumínio, na vigência de dietas hipofosforadas, pode provocar deficiência de fósforo.
Contra-Indicações – KOLANTYL DMP Gel
Kolantyl DMP não deve ser usado em pessoas que estejam fazendo uso de qualquer forma de tetraciclina ou que apresentem reação a qualquer componente de sua fórmula.
Indicações – KOLANTYL DMP Gel
alívio sintomático da hiperacidez gástrica que acompanha a úlcera péptica, esofagite, hérnia de hiato e nos casos em que a hiperacidez gástrica estiver associada ao excesso de gases no trato gastrintestinal. Kolantyl DPM Gel possui ação tríplice: antiácida: por meio dos hidróxidos de alumínio e de magnésio. Protetora: devido à metilcelulose. Antiflatulenta: pela dimeticona.
Apresentação – KOLANTYL DMP Gel
frasco com 200 ml.
LABORATÓRIO
MEDLEY