Princípios ativos: ácido ascórbico, colecalciferol, nicotinamida, pantotenato de cálcio, piridoxina, retinol, riboflavina, tiamina, tocoferolAmplavit e

Indicações de Amplavit e

Polivitaminas e sais minerais.

Efeitos Colaterais de Amplavit e

O uso exagerado e sem controle médico, em alguns casos, pode levar a sintomas de hipervitaminose.

Apresentação

Frasco com 30 drágeas.

Composição

Acetato de retinol (vitamina A) 1250 UI,colecalciferol (vitamina D) 150 UI, ácido ascórbico (vitamina C) 15 mg, acetato de tocoferol (vitamina E) 0,75 mg, mononitrato de tiamina (vitamina B1) 0,50 mg, riboflavina (vitamina B2) 0,75 mg, cloridrato de piridoxina (vitamina B6) 0,50 mg, nicotinamida 5 mg, pantotenato de cálcio 5 mg, excipientes q.s.p. 1 drágea.

Contraindicações

Hipervitaminose A e D, insuficiência renal e períodos prolongados em doses superiores às recomendadas. Amplavit E não está indicado no tratamento de hipovitaminoses específicas graves. O uso de Amplavit E deve ser evitado em pacientes com conhecida hipersensibilidade a qualquer um de seus componentes.

Modo de Uso

1 drágea 1 a 2 vezes ao dia, às refeições ou a critério médico. Pacientes idosos: não há informações relacionando a idade com os efeitos do uso do produto em pacientes idosos. Superdosagem: ainda não foi relatado caso de superdosagem com Amplavit E. Devido à elevada margem de segurança terapêutica e à reduzida dosagem de vitaminas e sais minerais é improvável a ocorrência de superdosagem. Entretanto, em caso de superdosagem acidental, consultar o médico imediatamente.

Laboratório

Lab. Honorterápica Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *